quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POR UM PALCO DO ROCK NA MICARETA – ABAIXO ASSINADO

O Feira Coletivo Cultural surgiu a pouco mais de 4 meses como um núcleo organizado que visa trazer novas perspectivas à cultura feirense através de atividades diversas, integrando múltiplas linguagens, para que dessa forma seja amplificado o alcance da classe artística no município, formando platéias e buscando uma sustentabilidade no mercado cultural da região. O panorama no Brasil já não é mais o mesmo. Existem hoje redes, coletivos e associações por todo o país, fomentando e fortalecendo um mercado que movimenta milhões por ano. Através de parcerias com o Circuito Fora do Eixo e diversos coletivos pelo Brasil, o Feira Coletivo, através dessas ações, irá tornar Feira de Santana mais que um entroncamento rodoviário, um entroncamento cultural.
Dentre várias ações o coletivo promove todo ano o FEIRA NOISE FESTIVAL, um festival de artes integradas que se propõe a afinar mais de uma expressão artística através da música. Nesse período de fevereiro o Feira Coletivo Cultural aciona a classe artística de Feira de Santana a assinar um abaixo assinado a favor de um placo do rock na Micareta da cidade. É bastante conveniente que eventos como esses possua espaços e circuitos alternativos, pois assim, além de valorizar e ofertar a divulgação desse estilo musical (promovido por artistas e grupos independentes de música), promove uma dinamização e integração, aproveitando melhor a Diversidade Artístico-cultural já produzida.

Os interessados em se manifestar a favor do abaixo assinado POR UM PALCO DO ROCK NA MICARETA pode acessar ao site: http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/8195
ou procurar os integrantes do Feira Coletivo que também estão recolhendo as assinaturas através de formulários impressos.

Informações:
Joilson (Clube de Patifes)
(75) 8847-6640
Feira Coletivo Cultural: http://feiracoletivo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário