quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TCA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA OFICINAS E SELEÇÃO DE ELENCO

As inscrições para as primeiras oficinas que visam a qualificação e seleção dos profissionais que atuarão no musical “As Aventuras do Maluco Beleza” foram prorrogadas até o dia 4 de março. Décima quinta montagem do Núcleo de Teatro do Teatro Castro Alves (TCA.Núcleo), o espetáculo foi o vencedor do Edital de Montagem da Fundação Cultural do Estado (Funceb), edição 2009-2010, na categoria infanto-juvenil.



Nesta primeira fase, serão realizadas as oficinas de Direção, com Edvard Passos, diretor do espetáculo, e de Produção, com Paula Hazin e Diogo Lopes Filho. Contando com 25 vagas cada uma, as oficinas selecionarão dois assistentes de direção e dois assistentes de produção entre os dias 8 a 12 de março.



Também no dia 4 de março, serão encerradas as inscrições para a Audição de Elenco, visando à seleção de atores para o espetáculo. A audição, que ocorrerá entre os dias 15 e 19 de março, selecionará os 30 participantes da oficina que será ministrada pelo diretor Edvard Passos de 23 a 26 de março, quando será escolhido o elenco do musical. Os interessados podem obter os textos que deverão ser interpretados durante a audição no site http://www.tca.ba.gov.br.


Cordialmente,

Teatro Castro Alves
Assessoria de Comunicação
(71) 3117- 4832/4833
fax: (71) 3117-4872

Nenhum comentário:

Postar um comentário