sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pesquisa sobre Cultura e Cidades na Bahia‏

Salvador, 04 de agosto de 2009


Prezado (a) Senhor (a)


Com o objetivo de fortalecer o trabalho de criação de um Sistema de Informações Culturais no Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SECULT irá publicar o quarto número da revista Infocultura abordando o tema Cultura e Cidades.

Com a publicação a SECULT pretende contribuir para a compreensão do cenário atual da gestão municipal de cultura na Bahia. Para tanto serão analisadas a pesquisa de Informações Básicas Municipais – MUNIC, realizada pelo IBGE em 2006, e sua atualização em 2009, feita pelos representantes territoriais da SECULT. Contudo, é preciso qualificar essas informações quantitativas obtidas destas fontes, apresentando elementos que possam mostrar como a gestão contribui para o desenvolvimento das atividades culturais nos municípios da Bahia.

Para construir uma análise rica e abrangente a SECULT conta com a participação de todos, governo e sociedade, visto que as informações obtidas destas fontes nos permitirão conhecer melhor e planejar com mais segurança as ações para o futuro.

Nesse sentido, convidamos Vossa Senhoria a participar desse esforço respondendo o questionário em anexo, o qual irá fornecer informações importantes para a compreensão da dinâmica cultural no nosso Estado.

Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Promoção Cultural, com o Sr. Luciano Damasceno, Diretor de Economia da Cultura, através do telefone (71) 3116-4095 ou do e-mail luciano.damasceno@cultura.ba.gov.br.

Desde já agradecemos a sua participação e contribuição, assegurando o compromisso do sigilo estatístico aos dados obtidos com esta pesquisa.


Atenciosamente,



MÁRCIO MEIRELLES
Secretário de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário