sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ainda sobre Pesquisa sobre Cultura e Cidades na Bahia‏

Prezados,

Com o objetivo de fortalecer o trabalho de criação de um Sistema de Informações Culturais no Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SECULT irá publicar o quarto número da Revista Infocultura abordando o tema Cultura e Cidades.

Para construir uma análise rica e abrangente a SECULT conta com a participação de todos, governo e sociedade, visto que as informações obtidas destas fontes nos permitirão conhecer melhor e planejar com mais segurança as ações para o futuro.

Nesse sentido, convidamos Vossa Senhoria a participar desse esforço respondendo o questionário em anexo, o qual irá fornecer informações importantes para a compreensão da dinâmica cultural no nosso Estado.

Para acessar o questionário clique no link, ou copie para o navegador: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFdSV2taQ09odGU0eGNoT3Fsa3d4REE6MA

Qualquer informação ou dificuldade, entrem em contato. Nosso Território de Identidade é Portal do Sertão e o prazo para resposta é até 14 de setembro.

Solicitação para Ilustração da publicação: Pedimos aos senhores a gentiliza de observar entre os artistas do municípios a disponibilidade de nos ceder para ilustrar a publicação materiais como: fotografias, contos, pinturas, relato de estórias, experiencia de mestres, literatura de córdel, peças históricas, trechos de peças ou cânticos da cultura popular (chegança, reizado, cantos religiosos, etc). Também pedimos que nos sejam enviado nomes e contato (telefone, e-mail) de artistas ou grupos que estejam fazendo um trabalho novo de destaque, para que possam ser entrevistados ou o trabalho mencionado. É fundamental que as peças tenham crédito dos artistas ou grupos (nome do artista, data, local, contato) para que possam ser divulgados.
Prazo de Entrega: 14 de setembro de 2009
Contatos: Luciano Damasceno (ldsantos.13@gmail.com); Carlota Gottschall (carlota.sousa@cultura.ba.gov.br); Natã Vieira (natapesquisa@gmail.com) / Tel: 71 3116 4042 / 3116 4095 / 3116 4078

Desde já agradecemos a sua participação e contribuição, assegurando o compromisso do sigilo estatístico aos dados obtidos com esta pesquisa.

Peço a colaboração de todos neste processo e divulgação deste questionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário