segunda-feira, 9 de março de 2009

Videoconferência orienta preenchimento do novo formulário de propostas do Ministério da Cultura

Uma videoconferência (na terça-feira, 10 de março, das 14h às 17h), vai orientar produtores culturais, artistas, gestores, dirigentes de pontos de cultura e representantes de entidades culturais da região Nordeste e do Distrito Federal a realizar o cadastramento no novo formulário eletrônico de propostas culturais do Ministério da Cultura (MinC).

A convocatória para os dois eventos foi feita pela Representação Regional Nordeste do MinC, que realiza a ação simultaneamente em salas de videoconferência do Banco do Nordeste (BNB) nas seguintes capitais: Salvador, Brasília, São Luis, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju.

Em Salvador, o evento será na sala de videoconferência do BNB (Av. Estados Unidos, 346, Ed. Prof. Miguel Calmon Sobrinho, 12º Andar, Comércio). A participação do público está limitada a 100 vagas. Em função da capacidade da sala, a Representação Regional Nordeste do Minc solicita que as inscrições sejam realizadas pelo e-mail videoconferencia.ne@gmail.com, preferencialmente até 9/03/2009 (véspera do evento), às 15h, informando nome, R.G. e a localidade de origem.

SERVIÇO:

O que: Videoconferência / Representação Regional Nordeste do MinC

Quando: 10/03/2009, das 14h às 17h

Local: Av. Estados Unidos, 346, Ed. Prof. Miguel Calmon Sobrinho, 12º Andar, Comércio

100 lugares

Informações: (71) 3103-2828

Inscrições: pelo e-mail videoconferencia.ne@gmail.com, preferencialmente até 9/03/2009 (véspera do evento), às 15h, informando nome, RG e a localidade de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário