sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MARCO 27


MARCO 27
Sinopse 01:

A Associação dos Artistas de Teatro de Feira de Santana/ARTFS promove o evento MARCO 27, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, dia 27 de março, no CUCA, a partir das 19h00.

Sinopse 02:

A Associação dos Artistas de Teatro de Feira de Santana/ARTFS comemora o Dia Mundial do Teatro promovendo o evento MARCO 27, no Teatro de Arena do CUCA, dia 27 de março, a partir das 19h00.
A ideia é reunir os grupos teatrais da cidade para comemorar e refletir juntos sobre o fazer teatral. Para tanto, serão convidados voluntários para executarem performances ou apresentarem trechos de seus espetáculos, além da participação especial de músicos e artistas plásticos. A cada intervalo de apresentação, membros da ARTFS pontuarão questões relativas às políticas públicas culturais, no intuito de levar os presentes a um processo de reflexão consistente sobre o teatro atual, em Feira, na Bahia e no Brasil.
Como lema do evento, a ARTFS escolheu a primeira estrofe da canção MERDA, de Caetano Veloso, que faz o seguinte comentário sobre a arte do intérprete teatral:

“Nem a loucura do amor,
da maconha, do pó,
do tabaco ou do álcool
vale a loucura do ator
quando abre-se em flor
sob as luzes no palco.”

Contatos: Celly Rodrigues – 9977.2954 / Araylton Públio – 9199.0987

Feira de Santana, março/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário