sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Reggaeman Gilsam lança CD Semeadura em show beneficente

O cantor e compositor Gilsam realiza grande Show beneficente de lançamento do CD Semeadura, no próximo dia 30 de novembro (quarta-feira), às 20h30m, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), e o ingresso é um quilo de alimento não perecível que será destinado à Comunidade Três Riachos de Feira de Santana.

De acordo com Gilsam o diferencial desse novo trabalho é marcado por canções que tem o objetivo de provocar reflexões espirituais, sem a perda do vinculo com o social, uma vez vivemos tempos difíceis desses dois aspectos da vida. E completa que o objetivo das mensagens independe de crença religiosa. “O CD Semeadura vem propor um repensar das relações humanas, propor um reencontro com a espiritualidade, independente do seu segmento religioso e sobretudo, discutir esses flagelos que ainda corroem a humanidade que são: a fome, a miséria e a desigualdade.” explica o cantor.

O novo álbum Semeadura é composto por 11 canções inéditas gravadas no período de julho a outubro de 2011 em Feira de Santana nos estúdios Via Sonora com produção musical assinada por Ancelmo Roberto, e masterizado nos estúdios MG2 em São Paulo , a tiragem inicial é de 1000 unidades.

O caráter social do evento

O Caráter beneficente visa ajudar a localidade de Três Riachos localizado nas proximidades do bairro Pedra do Descanso. E Gilsam fala sobre a importância de olhar para aquela comunidade que necessita de ajuda da sociedade feirense: “Essa é uma comunidade daqui de Feira de Santana que merece uma atenção, eu tenho certeza que as pessoas irão ao Show... Se você sentir leve o alimento, se não sentir você assistirá ao Show e comungará com a gente o amor sua expressão mais autentica...” falou emocionado.

Mais informações sobre Gilsam podem ser conferidas no Blog do cantor – www.gilsam.blogspot.com.

Serviço:

O que: Lançamento do CD Semeadura – Show beneficente

Quem: Gilsam e Banda

Onde: CUCA – Rua Conselheiro Franco, n°66 - Centro

Que horas: 20h30m

Quanto: 1kg de Alimento não perecível (a ser entregue na portaria no dia do show)

Assessoria de Comunicação e Imprensa: (75) 9132-2575 / 8849-4125

Nenhum comentário:

Postar um comentário