terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para o ponto de cultura “cultura mais circo”



Estão abertas as inscrições para o Ponto de Cultura "Cultura Mais Circo" que oferece oficinas gratuitas para estudantes de escolas públicas na faixa etária de 12 a 15 anos. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro de 2011 em horário comercial.

As oficinas oferecidas são: técnicas circenses (acrobacia, contorcionismo e equilíbrio), teatro (focado nas técnicas do Clown e jogos teatrais), música (complementação no sentido de dotar os alunos de uma percepção básica musical) e informática (iniciação e internet). Para fazer parte do projeto o aluno deverá preencher um formulário específico e passar por uma entrevista avaliativa. As oficinas são realizadas no Centro de Cultura Amélio Amorim em dois dias na semana, em horário oposto ao turno regular do aluno. Todas as oficinas são gratuitas e direcionadas de forma integrada, pautadas em conceitos cidadãos como o respeito ao próximo, à comunidade, ao meio ambiente e aos valores sociais que afastem os jovens das drogas e da violência.

O projeto “Cultura Mais Circo”, é integrante do Território Portal do Sertão e foi selecionado através de edital Ponto de Cultura do Estado da Bahia em 2008 pela Secretaria Estadual de Cultura – Secult, um convênio entre a Cia Cuca de Teatro, Instituição realizadora do Projeto, o Governo do estado da Bahia e o Ministério da Cultura.

SERVIÇO

Oficinas integradas de Teatro, Música e Técnicas Circenses
Inscrições alunos da casa: De 16 a 18 de fevereiro
Inscrições alunos novos: De 21 a 23 de fevereiro
Local: Centro de Cultura Amélio Amorim
Início das aulas: 12 de março
Maiores informações:
' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ' ); //-->" target=_blank>

info@ciacucadeteatro.com.br

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

ou pelos telefones: (75) 3491-8992 e 9933-5786 (falar com Elizete ou Camila)
Conheça mais:
www.ciacucadeteatro.blogspot.com


Com informações de Elizete Destéffani - Ponto de Cultura “Cultura Mais Circo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário