quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fnceb disponibiliza pauta para os meses de março e abril

Interessados em apresentar seus espetáculos e produções em espaços administrados pela Fundação devem entrar em contato com a Diretoria de Espaços Culturais
Em março e abril, a Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB disponibilizará pautas gratuitas nos espaços culturais da capital e do interior para apresentações de espetáculos teatrais, circenses e de dança dentro dos projetos Marco do Teatro e do Circo e Agendançabril.

Os projetos são ações promovidas pela FUNCEB em parceria com redes, cooperativas, grupos e sindicatos de teatro, para celebrar o 27 de Março, Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo e o 29 de abril, Dia Internacional da Dança. Com a ação, a Funceb apóia atividades teatrais e circenses e atividades relacionadas à dança, levando o público aos centros de cultura espalhados por todo o estado. As atividades nos espaços culturais da FUNCEB sempre priorizam a participação popular e, fomentando o acesso às artes, os ingressos para os espetáculos não devem ultrapassar o valor de R$ 10.

Para efetuar a inscrição, o proponente deverá entrar em contato com a coordenação do espaço cultural que deseje realizar o espetáculo, portando ofício com proposta da atividade em questão e datas pretendidas, release, fotos, clipping (se houver) e ficha técnica. Os espaços culturais são:

Espaço Xisto Bahia
Cine-Teatro Solar Boa Vista
Casa da Música
Espaço Cultural Alagados
Centro Cultural Plataforma
Centro de Cultura de Lauro de Freitas
Teatro Dona Canô
Centro de Cultura Adonias Filho
Centro de Cultura Alagoinhas
Centro de Cultura Amélio Amorim
Centro de Cultura ACM
Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Centro de Cultura João Gilberto
Centro de Cultura Olívia Barradas
Casa de Cultura de Mutuípe
Centro de Cultura de Guanambi
Centro de Cultura de Porto Seguro

Mais informações através do telefone 71 3116-6877, através do e-mail diretoria.espacos@funceb.ba.gov.br ou através da página www.espacoculturais.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário