quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fórum Baiano sobre Desenvolvimento e Territorialidade no Semi-Árido

FÓRUM BAIANO SOBRE DESENVOLVIMENTO E TERRITORIALIDADE NO SEMI-ÁRIDO
15 e 16 de dezembro de 2010

O Governo do Estado da Bahia, juntamente com a Universidade do Estadual de Feira de Santana (UEFS), têm o prazer de convidá-lo(a) a participar do Fórum Baiano sobre Desenvolvimento e Territorialidade no Semi-Árido, a ocorrer nos dias 15 e 16 de dezembro de 2010, no campus da UEFS, juntamente com a VII Feira do Semi-Árido.

O evento é uma iniciativa do Governo da Bahia, do Fórum Baiano da Agricultura Familiar (FBAF) e da Coordenação Estadual dos Territórios de Identidade da Bahia (CET) e tem como parceiros a UFRB, BNB e a Petrobras. Na oportunidade, ocorrerão palestras, mesas redondas, painéis, oficinas e mostra de experiências e produtos. Veja programação em anexo.

O Semi-Árido é o espaço onde vive milhões de baianos e baianas, cuja cultura e expressão social carregam uma força incomum. É também o lugar do investimento, da produção, minério, energia, agricultura e de imensas riquezas latentes e redes sociais estruturadas e capazes de construir caminhos e tecnologias de convivência e de desenvolvimento sustentável. É o maior Bioma do Estado da Bahia, abarcando uma imensa área do território baiano.

Venha participar desta jornada e ajudar a pensar criticamente as condições e as possibilidades do Semi-Árido baiano.

INSCRIÇÕES NO SITE http://www.seplan.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário