sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Siricotico. Uma comédia do balacobaco

SERVIÇO
Espetáculo: Siricotico. Uma comédia do balacobaco.
Data: 25 a 28/ novembro/ 2010
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20 e 10 (qui) R$ 30 e 15 (sex, sáb e dom)

Serão vendidos na bilheteria do Centro de Cultura, no restaurante Flor do Maracujá (Kalilândia), Dom Café (Shopping Boulevard).

Mais informações: (75) 3625-0572


Siricotico, uma comédia do balacobaco, espetáculo que comemora os 23 anos da Cia Baiana de Patifaria, será apresentado pela primeira vez em Feira de Santana. Siricotico apresenta como pano de fundo a divertida história de uma companhia de teatro em busca do sucesso, para falar de relações humanas que envolvem poder, busca pela celebridade instantânea e liberdade criativa. A peça é patrocinada pela Oi e Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Fomento a Cultura – Fazcultura e Apoio Cultural do Oi Futuro.

Improvisações a partir de acontecimentos do noticiário, participação da platéia e críticas a comportamentos da sociedade contemporânea são algumas das características da Cia Baiana que poderão ser observadas nessa montagem, a sétima do grupo. No palco, cada um dos quatro atores interpreta personagens masculinos e femininos, numa trama cheia de surpresas e reviravoltas que tem também influência da filmografia de diretores como Almodóvar e Woody Allen.

Direção: Fernanda Paquelet Texto: Vinnicius Morais e Lelo Filho Elenco: Lelo Filho, Jarbas Oliver, Nilson Rocha e Alexandre Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário