terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alteração de data de espetáculo DOMINGO TEM TEATRO

As apresentações do espetáculo MENINO REI serão: 21, 28/11 e 05/12 e não 03/12 como estava no primeiro cartaz que postado.

É com grande prazer que a Cia Cuca de Teatro vem informar que falta apenas uma semana para apresentar o grande espetáculo que vem preparando para ser apresentado dentro do Projeto Domingo Tem Teatro, o auto de natal A Estrela do Menino Rei, que faz sua estréia no dia 21 de novembro, às 10h30, no Teatro do Cuca, onde permanece em cartaz nos dias 28/11 e 05/12. Informamos que no próximo domingo, dia 14 de novembro não haverá apresentação de espetáculo no Teatro do Cuca, dentro do Projeto Domingo Tem Teatro, em função dos ensaios desse grande espetáculo de final de ano.

Tudo está sendo feito com muito carinho, são mais de 40 profissionais, entre músicos e elenco e o destaque dessa montagem é a música ao vivo, dirigida nesse ano por Heraldo Souza da Cia Cabriola de Teatro. Do clássico ao regional, músicos, cantores e atores prometem emocionar a todos. Nos veremos no teatro!
Programe se!
Divulgue!

Camila Dias Cia Cuca de Teatro(75)9933-6433

Nenhum comentário:

Postar um comentário