quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONVITE PARA PROGRAMA PONTO A PONTO

O Ministério da Cultura e o Banco do Brasil têm a honra de convidar V.Sa. e seus associados/cooperados para participar nesta sexta-feira, 22 de outubro, das 9h15 às 11h45 (horário de Brasília), do programa Ponto a Ponto, com a temática Dia da Cultura no BB, que será transmitido ao vivo pela TV Corporativa Banco do Brasil.

O programa - que contará com a presença do secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Henilton Menezes, e da Gerente da Unidade Criativa do Sebrae, Heliana Marinho, tem por objetivo informar o segmento cultural quanto aos mecanismos para formalização de uma empresa, a estruturação de um plano de negócio e sobre os diversos tipos de empréstimos e financiamentos existentes para gestão de suas atividades.

Os interessados em participar do evento deverão se articular junto ao gerente da agência do Banco do Brasil da sua localidade, preferencialmente até esta quinta-feira (21 de outubro), tendo em vista a confirmação de participação e local de transmissão.


Serviço:

Programa Ponto a Ponto
Tema: Dia da Cultura no BB
Onde: A transmissão acontecerá nas agências do Banco do Brasil em todo o território brasileiro.
Data: 22 de outubro de 2010 (sexta-feira)
Hora: de 09h15 às 10h45 (horário de Brasília)
Local: A ser definido junto ao gerente do Banco do Brasil da sua localidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário