sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Curtas com Samantha Schmütz em Feira de Santana


SERVIÇO:
Espetáculo: CURTAS com Samantha Schmütz
Data: 17 e 18 de setembro de 2010
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 30 e 15 (meia, mediante documento)


Serão vendidos na bilheteria do Centro de Cultura e no balcão de ingressos do shopping.
Mais informações: (75) 3625-0572


De saída, o espetáculo “CURTAS” já desperta interesse: Samantha Schmütz num palco sozinha deve resultar numa comédia bem divertida.


As agruras da profissão de atriz são apresentadas por meio de sete personagens. As performances famosas pelo personagem Juninho Play, do programa “Zorra Total”, em seu discurso machista e abusrdo, explica suas táticas de conquista, misturando teatro, dança e cultura, satirizando o comportamento humano.


Este espetáculo é a expressão da criatividade e diversidade dos brasileiros. Sete personagens vão até o palco e se apresentam, revelando por meio do abismo entre o que são e o que dizem ser, o que o humor e a comédia têm de mais eficiente e essencial: o patético da vida”.


Os demais personagens tratam daquelas viradas de melodrama, identidades e parentescos revelados. Tem a cantora de churrascaria Fátima, que durante seu pequeno show, com o melhor da MPB, é obrigada a anunciar as promoções do dia; Marina, a “enfant terrible”, fazendo o comercial de uma boneca muito especial, e Bailante dos Santos, a baixinha favorita do Brasil em sua performance de ginástica olímpica ao som de brasileirinho. “É um espetáculo onde se ri muito”.


Samantha prende a atenção do público do início ao fim do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário