terça-feira, 13 de julho de 2010

Inscrições para o 3º Fenatifs até 31 de julho‏

ATENÇÃO, as inscrições para o 3º Fenatifs
estão abertas até o dia 31 de julho

As inscrições para o 3º FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana estão abertas até o dia 31 de julho através do site: www.ciacucadeteatro.com.br. O Fenatifs é promovido pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro, em parceria institucional com a Universidade Estadual de Feira de Santana através do Centro Universitário de Cultura e Arte.

De caráter não competitivo o festival será realizado no período de 04 a 12 de outubro de 2010 e compreenderá as seguintes atividades: apresentações de espetáculos inscritos para Mostra Nacional; apresentações de espetáculos inscritos para Mostra do Interior do Nordeste; apresentações de espetáculos inscritos para Mostra de Talentos Mirins; apresentações de espetáculos inscritos para Mostra Jovens Talentos, apresentações dos espetáculos convidados e atividades paralelas.

O Festival oferecerá cachê aos grupos classificados para a Mostra Nacional e Mostra Interior do Nordeste, contudo, o grupo deve encaminhar sua proposta já na ficha de inscrição - Acesse o edital e ficha de isncrição pelo site www.ciacucadeteatro.com.br.



Elizete Destéffani
Coordenadora Geral 3º FENATIFS -
Cia Cuca de Teatro
(75) 9933-5786 -
(75) 3491-8992
elizete@ciacucadeteatro.com.br
info@ciacucadeteatro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário