quarta-feira, 12 de maio de 2010

Videoconferência apresenta os 18 editais de apoio à produção artística lançados pela SecultBA

Encontro reúne representantes do Fundo de Cultura da Bahia, FUNCEB, FPC, IPAC, IRDEB e Núcleo de Culturas Populares e Identitárias

Dando seguimento à série de Videoconferências 2010, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) convoca as demais unidades da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) para apresentar os 18 editais de apoio à produção cultural lançados em conjunto, com recursos do Fundo de Cultura. A Videoconferência Editais Fundo de Cultura 2010 reunirá representantes da FUNCEB, Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), Fundação Pedro Calmon (FPC), Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e Núcleo de Culturas Populares e Identitárias (NCI/SecultBA).

Na próxima segunda-feira, 17 de maio, das 9h30 às 12 horas, estará aberto este espaço de diálogo público sobre a política de editais, com elucidação das características, mecanismos e objetivos desta importante ferramenta de apoio à cultura. A participação é gratuita e aberta a quaisquer interessados.

Os editais estão com inscrições abertas e contemplam as artes cênicas, circenses, visuais, dança, música, literatura, áudio, audiovisual, museus e patrimônio, cultura negra, cultura LGBT, residência e intercâmbio e somam um investimento total de R$ 9 milhões. Além da fala preparada por cada membro presente, o público poderá contribuir com suas opiniões e dúvidas, estreitando a relação entre a sociedade civil e a gestão pública estadual para o estabelecimento em conjunto de estratégias e aplicações da política cultural da Bahia.

Saiba mais informações e veja como participar acessando a página de Videoconferências 2010.
http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/videoconferencias2010/index.html#conteudos

Em Feira de Santana a Video ocorrerá na Direc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário