quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mapeamento de Projetos Musicais (Orquestras) - Neojibá



O Mapeamento de Projetos de Educação Musical para Infância e Juventude, promovido pelo Neojibá (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) visa identificar e conhecer projetos e instituições que promovam a formação musical de crianças e jovens, através da prática orquestral, no interior do estado. O conhecimento detalhado destes projetos será o primeiro passo para o planejamento das atividades de interiorização do NEOJIBA, como ações de capacitação de professores, intercâmbio de alunos e a futura implantação de novos núcleos.


Já temos conhecimento de projetos nos municípios de Curaçá, Remanso, Conceição do Coité, Itapetinga e Vitória da Conquista, mas temos certeza que existem mais iniciativas semelhantes em todo o estado. Este mapeamento não é destinado a filarmônicas ou fanfarras (já cadastradas em levantamento feito pela Funceb). Os dados dos mapeamentos já realizados serão também utilizados futuramente para o planejamento de parcerias e intercâmbios do Neojibá com as instituições do interior.


O cadastramento é permanente e o formulário está disponível no site http://www.neojiba.org/mapeamento-de-projetos, com preenchimento online.


Caso os interessados tenham dúvidas no preenchimento ou dificuldade em acessar o formulário, podem entrar em contato conosco no telefone (71) 3117 4844 (falar com Thiago). Agradecemos muito o apoio de vocês, que é decisivo para esta nova fase do Neojibá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário