terça-feira, 11 de maio de 2010

BAHIAGÁS lança Segundo Edital para apoiar projetos sociais, culturais e esportivos

Os diversos artistas, grupos culturais, ambientais e sociais, atletas e núcleos científicos/ acadêmicos que vêm procurando a BAHIAGÁS em busca de um patrocínio já podem inscrever seus projetos. A companhia lançou o segundo Edital de Seleção de Projetos para o ano de 2010. A perspectiva da BAHIAGÁS, empresa vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), é de que o número de inscritos, esse ano, supere os 209 candidatos do primeiro edital.
A finalidade do edital é difundir e estimular a produção cultural, atividades esportivas e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos baianos, alinhada à política do Governo do Estado de reforçar a identidade cultural e proporcionar geração de emprego e renda à população baiana, tanto do interior quanto da capital. O edital estará disponível no site da companhia, no link Licitações.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 30 de abril a 31 de maio, das 09 às 11h e das 14 às 17 horas, na sede da BAHIAGÁS, no Edifício Suarez Trade, 20o andar, ou através dos Correios, via SEDEX ou serviço similar de entrega. Para efetuar a inscrição o proponente deve entregar 01 (um) envelope endereçado à BAHIAGÁS, com número e título do Edital, categoria do projeto e nome do proponente, contendo toda a documentação relativa à habilitação (conforme especificações do Edital).
A BAHIAGÁS disponibilizará R$ 800 mil na execução dos projetos selecionados. Poderão se inscrever projetos realizados por pessoas jurídicas e físicas. Os projetos culturais podem fazer parte do Programa Fazcultura e da Lei Rouanet. Esta é a segunda edição do edital, que em 2009 apoiou diversos projetos, inseriu várias pessoas no mercado de trabalho, incentivou a pesquisa acadêmica e resgatou e preservou manifestações artístico-culturais.

Gerência de Comunicação Sônia Haas
Assessoria de Imprensa
Josué Silva – DRT
897jornalismo@bahiagas.com.br
(71) 3206 6033/ 71 8100 5817
www.bahiagas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário