segunda-feira, 26 de abril de 2010

EDITAL DO III CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICIPIO DE SÁTIRO DIAS – BAHIA

EDITAL Nº 02/2010

A Secretaria de Cultura do município de Sátiro Dias torna público que se encontra abertas as inscrições do III CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS de Sátiro Dias.

O concurso objetiva premiar a melhor, tentando fazer uma mistura bem dosada de razão e emoção, promovendo a integração e participação de todos os municípios do Território Litoral Norte de Alagoinhas e dos municípios circunvizinhos, através de suas quadrilhas, que se apresentarão de forma espontânea e criativa, para os moradores e visitantes.

O Concurso de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar, estimular o desenvolvimento, a valorização cultural e o gosto pelas tradições folclóricas uma das mais populares manifestações culturais da época junina – A QUADRILHA.

Além de julgar e premiar as quadrilhas que melhor se apresentarem dentro dos parâmetros definidos pela organização, este concurso será uma ferramenta importante para integrar Sátiro Dias aos demais municípios da região.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas das 09h às 17h, na Secretaria de Cultura (Praça Juracy Magalhães Junior s/n), ao lado de Foto Santo Antonio: Fotografia em Geral, no período de 20 de Abril a 10 de Junho – Em envelope ou por E-mail: hoberthoacessoria@hotmail.com, prcj21@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário