terça-feira, 17 de novembro de 2009

Conferência Setorial dos Estudiosos e Pesquisadores em Cultura - 27.11.2009 - 8 horas - Faculdade de Arquitetura da UFBA

Estimados colegas


Gostaria de convidar a todos para a Conferência Setorial dos Estudiosos e Pesquisadores em Cultura que vai acontecer no dia 21 de novembro, a partir das 8 horas, na Faculdade de Arquitetura da UFBA, simultaneamente a um conjunto de outras Conferências Setoriais (14 no total). Estas conferências setoriais fazem parte do processo de construção da Conferência Estadual de Cultura (Ilhéus, 26 a 29 de novembro de 2009) e da Conferência Nacional de Cultura (Brasília, 11 a 14 de março de 2010).

Pela primeira vez no Brasil o processo de construção das conferências abre espaço para um encontro específico das pessoas envolvidas com os estudos e a pesquisa em cultura. Nossa presença é, por conseguinte, fundamental para garantir que os estudiosos e pesquisadores em cultura sejam efetiva e organicamente incluídos no debate contemporâneo da cultura e das políticas culturais.

Devemos pensar modos de organização deste segmento da cultura e, inclusive, imaginar propostas concretas a serem apresentadas como reivindicações às conferências estadual e nacional de cultura; à Secretaria Estadual de Cultura e ao Ministério da Cultura.

Um abraço

Albino Rubim


Obs. as inscrições acontecem no local apratir das 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário