terça-feira, 20 de outubro de 2009

INFORME DO CLUBE DE FOTOGRAFIA GERSON BULLOS


Abertura da Exposição Fotográfica "Caminhada do Folclore 2009"

Aconteceu nesta segunda-feira (19/10) às 20 horas no Foyer do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, o Coquetel de Abertura da Exposição Fotográfica "Caminhada do Folclore 2009" promovida pelo Clube de Fotografia Gerson Bullos e que conta com o apoio da Confederação Brasileira de Fotografia, Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Fundação Cultural Egberto Costa e do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.
Estiveram presentes o Presidente e o Diretor Financeiro do Clube de Fotografia Gerson Bullos, Srs. José Angelo Pinto e João Dilson Morais, o Presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Prof. Augusto Cézar Orrico, o Diretor do Museu Parque do Saber, Sr. Basílio Fernandez, os associados Anderson Alves e Cláudia Freire, além de convidados e familiares dos expositores.
A exposição é composta por 72 fotografias que registram diversos aspectos da cultura popular de nossa região e acontece de 19 de outubro a 13 de novembro de 2009.

A Confederação Brasileira de Fotografia também divulga nacionalmente nossa exposição que poderá ser acessada no endereço http://www.confoto.art.br/confoto/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=12&Itemid=95 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário