sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cuca inscreve para o Aberto 2009 até dia 25

Estão abertas até o dia 25 deste mês, as inscrições para o Aberto 2009, evento que marca os 14 anos de funcionamento do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). A proposta é abrir o espaço 0para as pessoas que trabalham com arte e cultura nas mais diferentes linguagens, além de sinalizar para a comunidade que o Cuca/Uefs é totalmente aberto para todas as manifestações de cunho artístico e cultural.



O Aberto 2009 será realizado em 18 de setembro, com 12 horas de arte e cultura. Durante todo o dia, serão desenvolvidas as mais variadas atividades, incluindo música artes plásticas, literatura, dança, cinema, teatro e ciência.



Selma Oliveira, diretora do Cuca, ressalta que o espaço será aberto à comunidade, como indica o próprio nome do evento. “Desse modo, o público terá a oportunidade de assistir e até participar das mais variadas atividades que serão oferecidas nesse dia”, completa.


O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) é o órgão responsável pela execução da política cultural e artística da Universidade Estadual de Feira de Santana. Nesse sentido, tem desempenhado papel importante na promoção e difusão da arte e da cultura no município, oferecendo à comunidade, gratuitamente, uma série de atividades nas mais diversas

Nenhum comentário:

Postar um comentário